Drenagem Linfática

Drenagem Linfática Corporal

A drenagem linfática corporal é um método de massagem corporal especificamente desenvolvido para auxiliar no funcionamento do sistema linfático.

Benefícios da drenagem linfática corporal

A drenagem linfática pode ajudar o sistema linfático quando o organismo está passando por algum processo infeccioso ou inflamatório, ocasiões em que o sistema linfático tem que trabalhar muito bem. Se a circulação da linfa estiver prejudicada por algum motivo, ela se acumulará, causando o inchaço e impedindo a limpeza adequada do organismo.

Portanto, toda vez que o corpo apresenta inchaço (edema) interno ou externo a massagem linfática uma boa opção. O edema pode ser causado por deficiências circulatórias, traumas (acidentes) ou cirurgias e outros processos inflamatórios.

Os movimentos da drenagem linfática auxiliam na cicatrização e na absorção de hematomas. Diminui a retenção de líquidos, auxiliando no tratamento da celulite. Produz o relaxamento corporal e mental do paciente.

É indicada para perda de peso, diminuir o edema corporal, diminui trauma muscular, eliminar toxinas impuras, eliminar gordura localizada, eliminar celulite, para pré e pós cirurgia plástica, lipoaspiração, abdominoplastia, etc.

Drenagem Linfática Manual Facial

Diminui os hematomas e edemas que marcam a face logo após a cirurgia plástica, melhorando e apresentando os resultados. Também ajuda no combate à acne e desenvolve à pela os seus tônus naturais, agindo também na prevenção das marcas de expressão e rejuvenescimento facial.